terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Relatos de Histórias Apavorantes vividas por pessoas estaao por viir !!!

Oi Genteee !!! Eu parei de postar por algum tempo pq meu PC tava com problema, mas agr que eu ganhei um notebook muitas histórias aterrorizantes estarão por vir !!! Afinal, eu estou com vontande de falar sobre algumas coisas sobrenaturais. Visitas de fantasmas por exemplo... Sabe quando vc vai no banheiro de madrugada e sente um arrepio ? Então... Isso sempre acontece comigoo... Apesar de eu nunca ter vivido uma experiencia aterrorizante, eu quero falar sobre isso com vcs !! Eu nunca vi nenhum fantasma(graças a deus) mas as vezes qnd eu fico sozinha em casa eu ouço uns barulhos, etc. E principalmente qnd eu vou dormir . Eu e minha irmã dormimos juntas, mas agr ela ta com uma onda de ficar dormindo no quarto dos meus pais, só pq lá tem ventilador... :p. E o quarto dos meus pais fica muito loonge do meeu kuarto. Entam neh, no meu quarto , no banheiro tem uma janela que nao fecha, eu sempre acho isso assustador, pq eu seeempre fecho para nao entrar uns moskitinhos chatos, mas quando eu vou no banheiro de madrugada, ela ta aberta de novoo... Entam eu comecei a ir no banheiro dos meus pais. Quando eu quero ir no banheiro, eu acordo e imagina só, tenho que passar pela casa inteira no escuro, com um monte de barulhos eskisitos, para enfim chegar no banheiro. Agr q eu começei a fazer isso, com medo da janela que fica abrindo misteriosamente, eu percebi que toda vez que eu vou entrar no meu quarto de novo, a porta que já ta aberta (porq eu deixo a porta do meu kuarto aberta e a luz acesa qnd eu saio, e acendo todas as luzes da casa, ai dps é só eu ir correndo e apagando as luzes, entrar no meu kuarto , fecha a porta, apaga a luz e me mete embaixo do cobertor) faz um barulho qnd eu entro ela faz um "nhééc.." muito sinistro e eu fico testanto eu entro saio e ela faz o baruho e eu nem relo nelaaa !!! Gente, como sou muuuuuiiiito medrosa (o meu pai tbm vive dizendo que viu uma pessoa na cozinha qnd ele foi pegar agua lá e que teve sonhos lúcidos e... bom dps eu conto as histórias do meu pai em outro post... e a minha amiga vê fantasmas (segundo ela) e minha empregada entao vive dizendo que algum dia isso vai acontecer cmg) eu até alguns meses atras deixava a porta do meu kuarto aberta (qnd minha irmã dormia cmg :C ) mas um dia meu deus... eu tava vendo Avenida Brasil neh, rindo com a musica da Zezé ( (8) Eu quero ver tu me xamar de amendoín... (8) eu quero ver tu me xamar de amendoín...)e qnd eu ví um homem parado na porta do meu kuarto me olhando eu pensei que era o meu pai, pq era igualsinho, mas qnd eu olhei pra ele nao era o meu pai. Entam eu fique imóvel , paralizada, nao conseguia me mexer (Eu que sempre que via historias de terror via que qnd as pessoas levavam um susto muitas vezem nao gritavam ficavam paradas eu pensava: "Como alguem nao grita ao ver um fantasma ? eu iria me esguelar de gritar e nao ficar olhando p cara do bicho" mas gente é verdade a gente nao consegue se mexer, paralizaaa !!) . Ai ele sumiu e eu sai correndo sem dizer uma só palavra. Ai!! E gente tem uma coisa apavorante q ta acontecendo !! Começou ante ontem dia 6/1/2013. Eu qnd vou dormir, ouço algumas respiradas perto do meu ouvido uma respiradas bem altas da muitooo medoo !!! Bom , mas agr gente, eu quero que vcs vejam de verdade as histórias de algumas pessoas que viveram essas emocionantes e horripilantes histórias de terror... ºOº MEDO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário